terça-feira, 1 de novembro de 2011

Post 4: Sim, (ainda) penso em ti! Mas não quer dizer que (ainda) goste de ti!

Foram 6 meses de uma certa quantidade de alegria, amor e carinho.
Gostei destes 6 meses que passei contigo, tornaram-me uma pessoa mais forte, mas ao mesmo tempo uma pessoa diferente.
Ultrapassamos barreiras, ultrapassamos a nossa diferença de idades, ultrapassamos aquela "distância" curta -mas que existia- mas ultrupassamos isso. Tanta hora gasta um com o outro ao telefone ou pessoalmente, gostamos desse tempo passado na companhia um do outro.

Foram diferente.

Mas a verdade é que nem sempre corre tudo bem, ou fizeste com que não corresse bem. Fizeste-me passar por parva. Mesmo depois de tanta coisa que passamos, trocaste-me por uma "coisa" estranha, que nem sei adjectivar.
Mas pronto eu ultrapassarei isso mudei a página e tenho alguém muitissimo Melhor! então há comparação possivel. Tanto amor e deitaste tudo a perder!
"Querido" o meu amor por ti FOI-SE, agora só penso em ti como passado, mas o passado não me afeta, foi deitado no lixo, como tu. Tornaste-te lixo, "meu caro".

Aprende com isso, e não lixes a vida a mais ninguem!