quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Post 18: (Três) passos para conquistar os seus sonhos

Querer. Tentar. Nunca desistir.


Tenho aprendido a conquistar sonhos, a ultrapassar barreiras para não desistir. Apesar de tudo, sem a companhia de quem realmente se importa, isso não seria possível.
Os meus sonhos são diferentes. os meus sonhos podem ser comparados a metas, assim como numa corrida os corredores necessitam de ultrapassar a linha da meta, eu quero ultrapassar esta linha. Quero ir para além dos meus sonhos. Quero ser alguém diferente do que muitos pensavam que eu ia ser.
Eu sou diferente. Conquisto coisas que alguns não conseguem, conquistas vãs, é assim que tratam o que consigo conquistar, mas que de vãs não têm nada. Tais conquistas são o que vai fazer me tornar uma pessoa diferente, apesar de já o ser. Conquistas realistas, conquistas trabalhosas mas conseguidas.

Eu Quero, eu tento, e não desisto de conseguir!

Para quê desistir se tens força para seguir em frente? Para quê desistir só porque te dizem que não consegues? Porque não esquecer a opinião dos outros e ir em frente, seguir o que queremos?
São três os passos que tens de seguir para conquistar os teus sonhos: Querer. Tentar. Nunca desistir