domingo, 1 de janeiro de 2012

Post 20: 2011/2012

Pq 2011 foi um ano de sorrisos, de alegrias, tristezas, perdas. Foi um ano de emoção, inspiração e de sonhos. Foi um ano para encontrar pessoas que mudam a nossa vida e pessoas que mudaram o seu rumo.
Porque eu espero que 2011 desapareça, de certa forma para sempre, mas quero que algumas pessoas que conheci este ano, continuem cá dentro, e não seja só por +1, mas sim Para sempre!
A todos os que me sofreram, a todos os que me ajudaram, a todos os que simplesmente conheci á meses, dias, segundos, minutoss... Um muito obrigada. Graças a vocÊs tornei-me a pessoa que sou, com algumas indecisões, mas sempre com um sorriso na cara.
Gostava de ver os meus sonhos realizados, mas tenho a certeza que vou o tornar realidade. Pró ano... O meu livro vai ser lido por muitos de vocês. Sim vou publicar um livro*
Um sonho, que terei gosto de o tornar realidade. PEssoas, Até pró ano* :DP