segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Post 23: Voltei do meu mundo*

Olá leitores (se é que os tenho), voltei cheia de energia para escrever!
Vocês já deviam estra com muitas saudades, não é verdade? (Sim, pois claro...)
Pois bem, a minha vida deu uma vira volta! Tou feliz, ignorar pessoas foi a melhor coisa que aprendi a fazer. ( e vai haver alguem que depois vai-me chatear- por isso já não á comentarios aqui no blog)
Tenho andado muito bem disposta, apenas consegui libertar-me do passado, aquela parte que já não me faz falta!
Quem sabe se 2012 será melhor que 2011, algo diz-me que sim! Entrei em 2012 com uma energia!
A sério, mudei tanto! estou tão diferente!
Tenho novos projectos em mãos! Não sei se vou ser capaz de os fazer de uma maneira que agrade tanto a mim, como a pessoa envolvida! Mas vou afzer por isso! Podem contar com isso!
Um regresso em grande, com novos projectos e novas aventuras.

Caro leitor (sejas tu quem fores) Obrigada por leres o meu Blog*